Sexta, 05 de Março de 2021
75988012515
Cidades Santo Antonio de Jes

ONG voltada para animais em Santo Antônio de Jesus envia ofício de fechamento para o Ministério Público

Amo Animais”, anunciou através das redes sociais o fechamento da instituição na cidade

22/01/2021 17h48
10
Por: Redação
ONG voltada para animais em Santo Antônio de Jesus envia ofício de fechamento para o Ministério Público

Nessa quarta-feira (20), Cinthya Leal, uma das fundadoras da ONG “Amo Animais”, anunciou através das redes sociais o fechamento da instituição na cidade. Em um vídeo publicado no Instagram, ela relata que desde o fim do ano passado, a ONG esta em convênio, e passando por dificuldades financeiras.

“Estamos nos mantendo com a ajuda da sociedade, mas chegamos no limite. Fizemos um ofício ao Ministério Público pedindo encerramento da ONG, eu, particularmente, estou muito cansada”, falou.

A fundadora contou também sobre os débitos da ONG, além da demanda de animais resgatados na cidade, “somos apenas uma equipe de 4 pessoas que se subdivide em cuidar de vários trabalhos. Tem dias que um resgate leva o dia todo para ser realizado, temos que pegar o animal, levar ao veterinário, arranjar um local para ele. Estamos numa situação onde chega para nos dez pedidos de resgate e é impossível para uma equipe como a nossa. A gente não está tendo condições de manter esta situação, estamos devendo a diversos locais aqui na cidade, são 75 quilos de ração por dia. Se não estamos conseguindo mudar, então é melhor a gente desistir. Eu não posso mais resgatar animais diante desta situação”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias