Sexta, 05 de Março de 2021
75988012515
Cidades Santo Antonio

Segundo dia de imunização fecha com mais de 92% de distribuição das 1,6 mil doses de vacina da CoronaVac em Santo Antônio de Jesus

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus encerrou o segundo dia de imunização parcial

22/01/2021 17h53
11
Por: Redação
Infosaj
Infosaj

Numa força tarefa montada para atender à demanda de parte da população que integra os grupos prioritários da primeira fase de aplicação da vacina contra a covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) encerrou o segundo dia de imunização parcial com mais de 92% das 1,6 mil doses recebidas na quinta-feira (21).

Cerca de 8% das doses que ainda restam serão destinadas a alguns profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose do imunizante devido às escalas de plantão desses profissionais. A PMSAJ agradece a toda a equipe de servidores que se dedicou com o empenho e atenção necessários para montar e colocar em prática a logística de aplicação da vacina, bem como o acompanhamento de toda a ação.

A gestão municipal reitera ainda que está preparada para – com rapidez e eficiência – realizar a distribuição e aplicação de qualquer quantidade do imunizante destinado ao município zelando pela saúde dos santoantonienses.

(Infosaj)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias